quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

17/02/2010

e poderia ter existido uma tarde melhor?
... o abraço que eu guardava pra ela, os lábios que me fazem ir ao delírio, o sentimento que surgiu na minha vida, e agora faz de mim o que quer.

"e não tem a cartela de descrição de atos, porque tudo entre nós é espontâneo. mas pouco após as cortinas se abrirem, a platéia já se sente maravilhada"
...porque tudo flui como deveria, não existe o certo ou o errado, só existe eu e voce. fico cego para o mundo que nos cerca, não consigo parar de te olhar, a nossa cena de romance faz a platéia acreditar que existe o amor da vida de cada um por ai.
a sensação inexplicável, e o ar que me falta depois de seus carinhos, dos beijos enlouquecidos nunca imaginados, da paixão que somente atos conseguem demonstrar, e sentir que voce é muito mais que um sonho, é a realidade que eu desejo há tempos.
simplesmente nos entendemos e nos completamos, eu não preciso de mais nada enquanto estiver contigo ao meu lado, e sei que nada irá nos separar.
e é assim que as cortinas se fecham, com a platéia aplaudindo de pé, e como em todo romance, imaginando mil probabilidades de um final que a peça não exibe."

O que nos une é único, eu só quero você,
e o nosso final da história ainda estamos escrevendo.

(...)
- eu estou queimada de sol, meio vermelha com preta..
- tipo a caipora né?
(...)
- aquela formiga era mutante, era formiga de itu!
- ah é? '-' "
(...)


voce não tem noção da grandeza do que eu sinto por você, e muito menos o que é a minha vida com voce sendo parte dela.
eu te amo demais.