segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando Estamos Juntos...

Quando o amor vem, simplesmente nos domina. Não importa o que nós queremos, não quer saber o que aconteceu antes, quais são os medos e inseguranças, e tantas outras coisas que vem em minha mente. Porque o amor não pode esperar, porque a vida é curta demais para hesitarmos, e porque não devemos deixar de sentir tudo que pudermos. Como sentir as milhares de sensações que um abraço pode nos trazer.

Já parou pra pensar no poder do nosso abraço?
Não tem como só um de nós aproveitar, e não precisa de muito para entender.
Porque quando eu estou com raiva e te abraço, eu fico até sem graça de continuar com raiva, e quando estou feliz e te abraço, voce pega um pouquinho da minha alegria.
Quando eu estou doente, seu abraço me cura, e você melhora junto também.
Mas o melhor, é que quando eu te abraço, fico com dois corações no peito. São emoções incomparáveis, que só acontecem quando estamos juntos.

Quando estamos longe, eu só quero estar perto de voce. E quando estamos juntos, eu fico bobo, sem palavras. Quase imóvel, quando me vejo nos seus olhos, que brilham tanto, quando seguro em suas mãos, e te beijo com tanto carinho. E nossas palavras são uma só, e nossos atos, os mesmos. Os nossos risos são harmoniosos, e nossos corpos se completam. Com as minha mãos segurando as suas, eu gosto de andar na chuva, de ficar falando bobagem. De andar sem rumo, e conversar sobre qualquer coisa. Quando estamos juntos minhas lágrimas desaparecem, assim como qualquer medo que eu possa ter. Não me importo com as consequencias das minhas atitudes, e muito menos com o que eu tenha que fazer, para te ter toda para mim. E eu me perco em pensamentos, quando lembro das palavras que eu te digo, das nossas frases. De nossos desabafos, nossos abraços, de nossos amassos, e de como eu fico bem na sua presença.
Quando estamos juntos... eu tento compreender o que se passava na minha cabeça, quando eu duvidei de que isso seria uma coisa boa. Me arrependo profundamente de um dia ter pensado. Hoje, eu digo com toda a certeza, é voce que eu quero. Eu acho graça de como nós nos conheçemos, de como o destino quis que nós estivessemos agora juntos. E dou mais risadas, quando lembro de voce de "camisola", da sua pasta de dente, e do seu perfume, que cheira a sabonete.
Quando estamos juntos, eu queria poder não me importar com a hora, do mesmo jeito que faço com quem está ao redor, eu não quero te soltar. E voce pode fazer o que quiser, falar o que quiser. Eu sempre irei saber como te deixar louca, e voce sabe disso. Porque eu conheço as curvas do seu corpo, assim como voce conheçe o meu, como a palma da sua mão. Eu te vejo em tudo, minhas lembranças se fazem vivas a cada instânte do meu dia. Porque contigo, eu sei que meus sentimentos são reciprocos aos seus, e estou sendo correspondido. Sei que voce não vai querer me magoar.

Gosto da sua sinceridade, gosto das nossas conversas, e do jeito como voce me olha. Gosto quando canta pra mim, das coisas que voce escreve, e de quando me faz rir. Gosto quando me provoca, quando me contraria, e quando se finge de brava. Gosto quando me joga contra a parede, e mais ainda quando eu faço isso. Gosto das nossas idéias idiotas, e das calças molhadas. Gosto do seu guarda chuva estranho, de morder seu braço, e te segurar pela cintura. Gosto de ver móveis contigo, falar sobre feng shui, e de ser daltonico. Gosto de tentar te ensinar a dançar, de tocar músicas bobas para voce, e não conheçer Beatles. Gosto das nossas aulas de matemáticas, e daquela vizinha escandalosa. Gosto de fazer as coisas escondido, de descobrir o que voce gosta, e de deixar voce descabelada. Gosto da nossa cara de pau, do tempo que eu tenho que esperar pra levantar, e de como voce fica gostosa com a minha camisa.

Podemos ficar um dia, um mês, um ano. Eu não sei, voce também não.
Não sou igual a ele*, sou melhor.
E vou fazer cada minuto valer a pena. Porque é contigo que eu quero estar.
Mellove.

Para Todas As Outras, Use MasterCard.

...chega a ser desconfortável quando não vem a inspiração para os que escrevem. É comparável aos cantores que ficam roucos, e os dançarinos que lesionam os pés. As idéias transbordam, criamos textos enormes, poéticos, utópicos. Começamos, escrevemos o que vem na cabeça. Pensamos, repensamos, e nos distraímos. Porém, a única coisa que permanece na tela do computador é o vazio.

Depois de quase desistir da inspiração, ela veio outra hora por conta própria, ou quase isso.
Mesmo nos dias de cão, aqueles em que tudo irrita, sempre aparece alguém pra mudar isso. E foi deles que veio a inspiração.
Alguns deles querem atenção, outros somente jogar conversa fora. Alguns me fazem secar as minhas lágrimas, e com outros eu acabo tendo a atitude recíproca a deles.
Mas o engraçado, é que tudo vem de uma vez. eu descobri que a idéia de " pouca desgraça é bobagem " se aplica para outros. não a desgraça em si, mas sim os acontecimentos.

E foi em um dos meus dias de bloqueio, que eu li: " ...acredito que Deus coloca algumas pessoas na nossa vida quando a gente mais precisa, pra mostra que a vida tem seu valor com ctz! eu n te conheço mto, é recente mas pô é mto legal ter sua amizade, obrigada por me escutar e me fala a verdade =) faz bem isso ". Nesse dia que a inspiração pareceu ter voltado, mas não foi dessa vez. Na manhã seguinte eu tinha perdido as idéias saltitantes.
Um tempo depois, passado alguns dias eu li: " ...e o outro motivo que voce é foda, obrigada por esta na minha vida "
E ontem: " meu é sério você ta sendo pra mim ,como meu melhor amigo ,tipo eu conto as coisas mais pra você do que pra F*, por que eu sei que com você posso contar de tudo"

Foi ai que eu percebi que já saberia o que, e como escrever.
Ninguém pode negar que tem problemas, é uma coisa quase impossível nos dias de hoje. O que eu não afirmo, é que sei qual o modo com que cada pessoa se utiliza para dispersar esses problemas. Algumas recorrem a terapias, outras a meditação. Algumas simplesmente se distraem fazendo o que gostam de fazer, e outras se distraem com o que tem que fazer por obrigação. Algumas se trancam em um quarto, e outras procuram alguém que possa ouvi-lás.

Que ninguém é perfeito, todos estão cansados de ouvir. E é a verdade. Reconheço as minhas inúmeras falhas, confesso que, não sou santo. Não sou integralmente um exemplo de postura, e muito menos sou um gênio. Antes de me conheçer, muitos criam conceitos. Meu egocêntrismo fala muito alto, tenho meus momentos incontroláveis de raiva, e detesto quando, mesmo sem perceber, dramatizo. Mas quando a coisa aperta, é a mim que muitos recorrem. E ai eu me questiono. Mesmo com tantos erros, tantas falhas, e entre tantos, porque eu?

E sendo sincero comigo mesmo, é porque em frente à algumas situações, eu mudo. Meu risos sem motivo param, o meu pensar vai além do que o de costume. Eu esqueco de mim, tenho toda a paciência do mundo. Penso em possibilidades, examino situações de um jeito que eu me surpreendo. Mas principalmente, porque eu me importo demais com os que me rodeiam. Alguns foram os que um dia me seguraram, que me confortaram. Outros, eu não tenho conhecimento de quase nada, mas isso não importa, ao menos para mim.

Eu decidi sempre fazer o bem, sem olhar a quem. Sem olhar a instância, ou qual seja a dificildade que eu esteja ouvindo, ou lendo.
Já me perguntaram o que eu ganho fazendo isso, e já ouvi vários comentários do tipo: "se coloque em primeiro plano", "faça as suas coisas ao invés de priorizar os outros", e "eu tenho muitos problemas, não quero saber dos outros". Mas isso é opinião, o país é livre justamente para isso.
A resposta é fácil: quem desabafa quer ser ouvido, só isso. Ao contrário do que pensam, eu não dou soluções, e não resolvo os problemas alheios. Eu somente falo o que deve ser falado. Porque sei que todos tem a capacidade de se erguer sozinhos, só que as vezes, nós não queremos estar sozinhos. E é ai que o phill está, pode me gritar, que eu vou fazer tudo pra te fazer sorrir.

A sensação de fazer o bem é incrível, chega a ser inigualável. E depois, o abraço apertado que recebo de quem se importa, e de quem eu me importo, é a melhor recompensa, se é que isso pode ser chamado como recompensa. Melhor chamar de consequencia.
Eu não quero o reconhecimento, muito menos favores em troca. O que eu realmente quero, é que todos se sintam melhores, que lembrem que as coisas que acontecem na vida são oportunidades, e não o fim do mundo. Uma pessoa assim não muda muito, eu sei. Mas vale lutar por uma causa, e continuar o que eu estou fazendo, do que não fazer nada e ver o caos.

Mas o grande motivo dos meus atos, é o valor de todos esses amigos. Amigos de uma vida, amigos de minutos. Amigos dos amigos, primos dos amigos, e amigos dos primos. Todos esses que estão comigo, e que estarão em todos meus momentos.
São momentos únicos, inesquecíveis. São pessoas que marcam a nossa vida. Pessoas que compartilham todos os momentos, e as quais com que dividímos nossas glórias. Eu não seria nada do que sou, se voces não estivessem em minha vida.
Eu serei eternamente grato a todos.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas.
Isso significa, apenas, que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar.
O destino decide quem entra em nossas vidas.
As atitudes decidem quem permanece."
Voces são tudo aquilo que não tem preço. Eu Amo Voces.