quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ela.

tentei começar a escrever, a mente simplesmente não funcionava.
ia desistir, mas ai... li algo assim: "o céu estava meio rosa, não sei explicar"
e tive que rir exageradamente, parar, e ai veio algo que eu pudesse falar.

aquela menina, me faz bem sem fazer nada, ela simplesmente está sendo ela mesma...
"ela é demais"

é algo inesplicavel. meu apego por ela, minhas conversas, meu fascínio, minha vontade de ter ela por perto, e principalmente a minha sorte, por ter encontrado alguém assim. Ela é a coisa mais perfeita; ela me faz rir de tudo, mesmo que me fazer rir não seja dificil. Quando eu estou fora de mim, ela me faz lembrar que não devemos levar a vida tão a sério, e que devemos construir mais pontes do que muros. Mas dessa vez foi diferente. Foi além de simpatia.
minhas palavras não estão a altura do que ela significa pra mim. não consigo descreve-la, as palavras fogem, eu me distraio, e começo a pensar em um suposto "nós", de mãos dadas, sentados na areia, olhando o pôr-do-sol. ela me faz brisar mais do que o normal.
Eu faço planos para um futuro que eu nem sei se vai existir, eu brinco com suposições, vejo eu e ela levando chuva de arroz, e logo após vejo aquele casal de senhores caquéticos:
- seu preto velho, já falei que não é pra apertar a pasta de dentes no meio do tubo!
- não sou eu sua mentirosa, eu nem tenho dentes!

eu não sei. ela me faz sentir bem.
pode ser um momento, mas vou sentir isso do jeito mais intenso possível.
sim, eu estou apaixonado pela barbie.

Um comentário:

  1. Eu ri sobre vocês dois velhos. UAAUHAUAH Mas está lindo, como sempre. *-* Arrasei nas flechas. Bem que eu imaginei que duas pessoas especiais como vocês tinham que se conhecer. Se o destino não se encarregou disso, eu dei uma de 'Sra. Destino' e fiz isso acontecer. Espero que vocês realmente discutam sobre a pasta de dente em uma tarde qualquer ai... desejo MESMO que vocês fiquem juntos. *-*

    ResponderExcluir