sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

24/02/2010

quando estamos longe, o coração ainda fala mais alto, chama desesperadamente por voce, mas é ai que o coração dá lugar à razão, e pensar, ao menos tentar analisar tudo é muito díficil. mas quando estamos juntos, tudo é tão simples. somos nós mesmos, não existe emoção falsa, e o que nos une é puro, e verdadeiro até a ultima palavra dita. Nesse istante que eu paro de tentar entender, e privo a somente sentir...
aquela brisa que vinha no meu rosto, o perfume tão inconfundível, e a felicidade de ter voce tão pequena, e ao mesmo tempo tão imponente nos meus braços.
sentir a batida do seu coração acelerado enquanto me fazia sentir como uma criança com seus carinhos, e a ternura da mulher que faz de cada segundo uma surpresa. e sim, eu consigo ver o pôr-do-sol nos seus olhos. o seu corpo junto ao meu faz uma imensa labareda incendiar tudo que nos cerca, nossos toques levam a harmonia para o mundo, e nos imerge para um lugar que somente nós conheçemos, o nosso paraíso secreto.
... foi um mês de pura magia, de realização dos meus sonhos mais profundos. de alegria incontrolável, e emoções quase que constantes. a minha vida é um jardim de flores. Meus sonhos trazem imagens lindas de nós dois, e tudo que eu penso me leva a voce. minhas palavras não fazem justiça ao que eu sinto, porém meus atos querem que voce sinta exatamente aquela sensação que tira o meu sossego, de estar sendo amado pela pessoa que a vida te reservou. que depois do primeiro olhar, irá para sempre dominar seu pensamento.

 

"Descobri muitas coisas importantes sobre nós!

Que não existe limites para o nosso amor, nem barreiras para a nossa felicidade.
que juntos somos mais fortes e unidos; somos invencíveis e de mãos dadas vamos mais longe. Que nossos beijos são promessas, nossos sonhos acontecem e nossos desejos podem nos levar a um futuro incrível, onde viveremos a eternidade do que sentimos"

e eu sei, foi a primeira de muitas comemorações que passaremos juntos.
magrinha, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário